sábado, 7 de maio de 2016

Jovem morre após ser baleada durante arrastão em Del Castilho

Carro que foi atingido por tiros durante arrastão em Del Castilho. Adolescente morreu - Adalberto Neto / O Globo
Menina de 17 anos estava junto com a família quando foi atingida. Padrasto teria tentado furar bloqueio feito por bandidos.

Uma jovem de 17 anos morreu após ser baleada durante um arrastão na manhã deste sábado. O crime ocorreu por volta de 6h, quando oito homens invadiram o viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho. Segundo policiais do 3º BPM7 (Méier), o assalto teria ocorrido na altura do supermercado Wallmart, no Cachambi.

A jovem estava com a família em uma Pajero quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, o padrasto dela teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. A menina estava no banco do carona.

Desesperado, o motorista parou cerca de 300 metros adiante, na Linha Amarela, próximo ao Shopping Nova América, e pediu ajuda aos policias. Equipes da Divisão de Homicídios foram para o local.

Segundo testemunhas, no momento da tragédia, a família seguia para o aeroporto fazer uma surpresa para a mãe da jovem, que estava chegando de viagem.


Corpo de adolescente morta durante um arrastão em Del Castilho - Adalberto Neto / O Globo
Para fugir, os criminosos roubaram um Palio Vermelho que pertence a uma policial militar que seguia para o trabalho. De acordo com testemunhas, ela conseguiu fugir, deixando no veículo a farda e a arma. A policial foi levada para prestar depoimento na 44ª DP (Inhaúma).

Equipes do Batalhão de Vias Especiais foram chamados para dar apoio. Ainda não há informações sobre presos na ação, nem se há outras vítimas.

O trânsito segue bastante complicado no local. Muitos carros estão diminuindo velocidade na altura do local onde a jovem foi morta, o que prejudica ainda mais o tráfego na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui