segunda-feira, 30 de maio de 2016

Namorado de Suzane von Richthofen diz ter perdido emprego após início de relacionamento


Perdi o meu emprego, muitos amigos sumiram e estou sendo hostilizado nas redes sociais”. A declaração é de Rogério Olberg, namorado de Suzane von Richthofen, ao contar como sua vida ficou após o relacionamento com a detenta se tornar público. Em entrevista à Record, veiculada na noite deste domingo, ele também falou sobre os planos futuros com Suzane, que cumpre pena na cadeia feminina de Tremembé, em São Paulo, por matar os pais.

- Estou passando por uma situação complicada. Devido a isso tudo, eu perdi o meu emprego, muitos amigos sumiram e estou sendo hostilizado nas redes sociais. Agora sou o namorado de Suzane. É como se eu tivesse perdido a minha identidade. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane - disse ele.
Suzane von Richthofen cumpre pena por matar os pais
Suzane von Richthofen cumpre pena por matar os pais

Apesar da dificuldade, no entanto, Rogério afirma que pretende dar prosseguimento ao namoro: ele planeja casar e ter filhos com Suzane. Rogério ainda lembrou o primeiro encontro dos dois no qual, segundo ele, tiveram “assunto para mais de oito horas”.

- E eu saí de lá (da prisão) com a certeza que poderia dar certo. É o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane - disse ele, que é evangélico e tem 37 anos.

O namorado de Suzane contou que dois se comunicaram pela primeira vez por meio de carta. Isso foi há sete meses. Há pouco mais de quatro meses, decidiram assumir o relacionamento. O contato entre os dois ocorreu por meio de uma irmã de Rogério, Josiely Olberg. Ela faz trabalho social na penitenciária. Lá também está presa outra irmã de Rogério.

- Eu sou amigo e namorado. Começou com a amizade e hoje sou o namorado dela. Estou gostando dela. Foi acontecendo naturalmente até chegar ao ponto que chegou hoje - contou ele.

Rogério visita Suzane na cadeia mas, de acordo com ele, não há contato mais íntimo além de beijos nesses encontros. Sobre sexo, ele afirmou:

- Isso fica para depois do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui