segunda-feira, 30 de maio de 2016

Renan Ribeiro, ex-participante do 'The Voice', morre em acidente de carro

Renan Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carro do cantor colidiu com caminhão na noite de domingo (29), no interior de São Paulo.

Renan Ribeiro, ex-participante do talent show The Voice Brasil 4, exibido no ano passado, morreu em um acidente de carro na noite de domingo (29).

O cantor, de 26 anos, dirigia seu automóvel e se chocou com um caminhão na rodovia SP-147, nas proximidades de Conchal, no interior do estado de São Paulo, onde morava. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária. O corpo de Renan seguirá para o Instituto Médico Legal (IML). Ele estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão não se feriu.

Nascido na cidade de Araras (SP), ele havia feito um show na cidade de Leme, também localizada no interior paulista no sábado (28). Em um post feito após a apresentação, o cantor agradec eu aos fãs por meio de uma rede social: " Obrigado a toda galera que compareceu em Leme. Vibe top demais!!", disse. Participante popular da mais recente edição do programa da TV Globo, Renan havia lançado a música Nhé nhé nhé ao lado da dupla Bruno & Barreto. Na quarta-feira (25), ele havia comemorado as 100 mil visualizações do clipe. "Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu.

Em sua conta no Instagram, com mais de 16 mil seguidores, Renan costumava fazer posts de seus shows e de suas visitas a rádios. Ele também fez mais um post demonstrando sua gratidão ao cantor Michel Teló, seu técnico no The Voice Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui