segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grupo faz família refém em casa por mais de 3 h na Zona Sul de SP

Caso ocorreu na Chácara Santo Antônio e terminou nesta madrugada.
Uma das vítimas conseguiu acionar a PM de dentro da residência. Uma família foi feita refém por cerca de 3 horas entre a noite de domingo (29) e a madrugada desta segunda-feira (30) na região do bairro Chácara Santo Antônio, na Zona Sul de São Paulo. Cinco suspeitos foram presos e ninguém se feriu.


De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 23h30 quando um grupo de três assaltantes rendeu uma pessoa que saía no portão e entrou na residência. Outras 4 pessoas estavam na casa. Dois homens ficaram em um carro do lado de fora do imóvel para dar cobertura.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas que estava em um quarto dormindo percebeu a movimentação e acionou o 190 de dentro da casa. Com a chegada da polícia, os dois homens que estavam na área externa da casa foram detidos e a pessoa que fez a denúncia foi resgatada pelos fundos do imóvel.

Com a entrada da polícia na casa, os criminosos passaram a ameaçar a família. As negociações para libertar o grupo duraram três horas após os suspeitos pedirem a presença da família e da imprensa. Uma mulher foi liberada por volta das 1h, às 2h35 o grupo soltou as demais vítimas e 10 minutos depois os criminosos se entregaram. Um dos criminosos era um adolescente e foi apreendido.

O caso foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. O carro usado na ação dos criminosos era roubado e estava com placa adulterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui