sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tiroteios deixam mortos em Maryland, nos EUA

Policiais investigam cena de crime em frente a shopping de Bethesda, Marylan, nesta sexta-feira (6) (Foto: AP Photo/Jose Luis Magana)Policiais investigam cena de crime em frente a shopping de Bethesda, Marylan, nesta sexta-feira (6)
Polícia investiga se suspeito é o mesmo que matou ex-mulher na quinta. Duas pessoas morreram em dois locais de Bethesda. Duas pessoas foram mortas e duas outras feridas a tiros nesta sexta-feira (6) em dois locais diferentes na cidade de Bethesda em Maryland, na região de Washington, nos Estados Unidos.

A polícia investiga a possibilidade de o suspeito ser o mesmo responsável por disparar e matar sua ex-mulher nesta quinta-feira do lado de fora de uma escola em Beltsville, na mesma região. Ele foi preso nesta sexta em Aspen Hill, poucas horas depois dos tiroteios desta sexta.

O primeiro tiroteio ocorreu às 11h locais (12h de Brasília) no centro comercial de Bethesda, fazendo três vítimas - dois homens e uma mulher - que foram levados para o hospital, segundo um porta-voz do polícia. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O segundo aconteceu perto de uma loja na mesma região, e uma mulher foi morta. Os dois lugares ficam a poucos minutos de distância. De acordo com a CNN, todas as escolas do condado de Montgomery foram fechadas por segurança.

Na quinta-feira (5), uma mulher morreu e um homem ficou ferido após tiros disparados do lado de fora da escola High Point, que fica na cidade de Beltsville, na mesma região.

A polícia identificou o suspeito como Eulalio Tordil, funcionário de 62 anos de um serviço do Departamento de Segurança Interna dos EUA, e disse que a vítima era sua ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui