segunda-feira, 6 de junho de 2016

Acaba de sai, Superdelação da Odebrecht atingir 50 políticos veja os nome tem muita supresas.

Acaba de sai,Superdelação da Odebrecht  atingir 50 políticos veja os nome tem muita supresas.

Que voce näo imaginava, Empreiteira comanda por Marcelo Odebrecht, preso há quase um ano, formalizou sua delação premiada … 
Na lista, estão políticos de vários partidos. Chama a atenção que os nomes estejam relacionados a codinomes. O senador José Sarney (PMDB), por exemplo, é chamado de "Escritor". Renan Calheiros, o "Atleta". Eduardo Paes, prefeito do Rio, tem como codinome "Nervosinho". Eduardo Cunha (PMDB) , presidente da Câmara dos Deputados, é o "Caranguejo". 
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que os valores apontados a então candidatos do PSDB na planilha da Odebrecht constam de prestações de contas à Justiça Eleitoral. “É preciso que haja muita serenidade para se diferenciar o joio do trigo”, disse. “O que eu vi hoje confirma aquilo que está nas prestações de contas do PSDB”, afirmou ao ser questionado sobre a lista da companhia com indicações de pagamentos feitos a políticos de diversos partidos. 
Renan Calheiros (PMDB-AL) 
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), negou ter recebido doações ilegais da Odebrecht. Citado na lista apreendida pela Polícia Federal no endereço de um dos executivos da empreiteira, o senador disse desconhecer o apelido pelo qual é chamado nos documentos, "Atleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui