quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bárbara Evans posa de biquíni exibindo o corpão definido

'Eu amo meu trabalho', declarou a modelo na legenda do clique dos bastidores de uma campanha de moda compartilhado em rede social.


Bárbara Evans (Foto: Davi Borges/ Instagram)
Bárbara Evans mostrou que está com tudo em cima. Nesta quinta-feira, 23, a modelo, que posou dando "um cheiro" no namorado, Antônio Villarejo, compartilhou com seus fãs uma foto de biquíni exibindo o seu corpão durante o ensaio fotográfico para uma campanha de moda. "Eu amo meu trabalho", escreveu a bela na legenda do clique publicado em sua conta oficial no Instagram.

Mais cedo, Bárbara esteve no salão de beleza do cabeleireiro Fabinho Araújo, em São Paulo, para clarear o cabelo. O profissional contou ao EGO que a modelo "fez luzes para ficar mais loura por conta de um trabalho. Antes, ela só tinha meia cabeça descolorida. Agora, ela está toda no tom baby blond".

Bárbara chegou a pedir a opinião dos seus seguidores sobre a mudança no visual ao postar uma imagem acompanhada do cabeleireiro. "Bom dia, pensando em ficar mais loira com o meu amor @fabinhoaraujo. O que vocês acham?", questinou a filha de 
Monique Evans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui