segunda-feira, 13 de junho de 2016

COPA AMÉRICA: De Las Vegas, Neymar desabafa: "Vai aparecer monte de babaca e falar merda

Neymar desabafa no Instagram (Foto: Reprodução)
Fora da seleção, atacante do Barcelona manda mensagem aos companheiros, que foram eliminados na Copa América: "Sou brasileiro e tô fechado com vocês"

O atacante Neymar se manifestou pelas redes sociais sobre a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa América. O time dirigido por Dunga perdeu por 1 a 0 para o Peru e não se classificou para as quartas de final da competição - igualando vexame histórico de 1987, quando o Brasil também foi eliminado na primeira fase do torneio continental.

Fora da seleção brasileira - a CBF teve que optar entre a participação na olimpíada do Rio de Janeiro e a Copa América Centenário nos EUA -, o jogador do Barcelona curte férias nos EUA e chegou até mesmo a visitar os companheiros no país americano. Chateado com o resultado, ele escreveu em seu Instragram e tentou passar força aos companheiros. Além de mandar recado aos críticos da seleção e de seus jogadores. 

- Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a Seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m..., f...-se. Faz parte, futebol é isso. Sou brasileiro e tô fechado com vocês - escreveu Neymar.

Poucas horas antes do jogo, Neymar publicou vídeo com amigos em Las Vegas, onde o jogador passa parte das férias antes de voltar ao Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui