sexta-feira, 3 de junho de 2016

Criminosos atacam base da UPP da Cidade de Deus

O ataque aconteceu em uma localidade conhecida como Karatê.
Linhas de ônibus que passam pela região têm o trajeto desviado Criminosos atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Cidade de Deus. O ataque aconteceu em uma região conhecida como Karatê. Há barricadas incendiadas nas ruas e a segurança foi reforçada na região por policiais militares da UPP, do Batalhão de Choque e do 18º Batalhão (Jacarepaguá).
De acordo com a Rio Ônibus, linhas de ônibus que passam pela área foram desviadas. Os ônibus que seguem no sentido Freguesia são desviados pela Avenida Abelardo Bueno e Estrada Arroio Pavuna. Um trecho da Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, que é a principal via que corta a Cidade de Deus foi interditado nos dois sentidos.

O clima de tensão começou no fim da manhã desta quinta-feira (2), quando um corpo foi encontrado perto dali, no fim da manhã. O comando das UPPs afirma que a vítima é Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, morta com um tiro no rosto. Ela seria sobrinha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, um dos chefes do tráfico de drogas na localidade.

Moradores relataram tiros ao longo de todo o dia. Com medo, comerciantes da região fecharam as portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui