Suspeito de participação no estupro coletivo de uma menor no Rio, jovem tem
o contrato reativado e se reapresenta ao clube que se prepara para a Série D
Lucas Perdomo está de volta ao mundo do futebol. Quatro dias após ser solto e ainda investigado no caso do estupro coletivo de uma menor no Rio de Janeiro, o jovem meio-campo se reapresentou ao Boavista na manhã desta segunda-feira no CT do Artsul, na Baixada Fluminense. O clube se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Lucas tem contrato com o Verdão de Saquarema até o fim desta temporada.
Lucas chegou para o treinamento com antecedência, por volta das 8h, sem demonstrar abatimento. Ele foi encaminhado diretamente para o treinamento - que a imprensa não teve acesso. A tendência é de que o jogador conceda entrevista coletiva após o fim das atividades. Os advogados vão acompanhar a conversa com os jornalistas. O meia não treinava desde o Campeonato Carioca, quando foi afastado do grupo por atos de indisciplina (atrasos e faltas em algumas atividades). O clube havia suspendido seu contrato quando tomou conhecimento da notícia de que ele poderia estar envolvido no crime, mas o vínculo, que vai até o fim do ano, foi reativado.
O Boavista estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 12, contra o Audax-SP. O duelo acontece às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão.
Boavista quer recuperá-lo
Com talento reconhecido dentro do clube, Lucas, de 20 anos, vai receber atenção especial do clube. A intenção é recuperá-lo. A rápida reintegração é sinal desta tentativa da diretoria do Verdão de Saquarema. A renovação contratual, porém, vai depender do rumo das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui