segunda-feira, 6 de junho de 2016

ESTUPRO COLETIVO: Lucas Perdomo volta aos treinos do Boavista, que quer recuperá-lo

Lucas Perdomo Boavista (Foto: Chandy Teixeira)Lucas de volta ao Boavista
Suspeito de participação no estupro coletivo de uma menor no Rio, jovem tem 
o contrato reativado e se reapresenta ao clube que se prepara para a Série D

Lucas Perdomo está de volta ao mundo do futebol. Quatro dias após ser solto e ainda investigado no caso do estupro coletivo de uma menor no Rio de Janeiro, o jovem meio-campo se reapresentou ao Boavista na manhã desta segunda-feira no CT do Artsul, na Baixada Fluminense. O clube se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Lucas tem contrato com o Verdão de Saquarema até o fim desta temporada.

Lucas chegou para o treinamento com antecedência, por volta das 8h, sem demonstrar abatimento. Ele foi encaminhado diretamente para o treinamento - que a imprensa não teve acesso. A tendência é de que o jogador conceda entrevista coletiva após o fim das atividades. Os advogados vão acompanhar a conversa com os jornalistas. O meia não treinava desde o Campeonato Carioca, quando foi afastado do grupo por atos de indisciplina (atrasos e faltas em algumas atividades). O clube havia suspendido seu contrato quando tomou conhecimento da notícia de que ele poderia estar envolvido no crime, mas o vínculo, que vai até o fim do ano, foi reativado. 

O Boavista estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 12, contra o Audax-SP. O duelo acontece às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão.

Boavista quer recuperá-lo

Com talento reconhecido dentro do clube, Lucas, de 20 anos, vai receber atenção especial do clube. A intenção é recuperá-lo. A rápida reintegração é sinal desta tentativa da diretoria do Verdão de Saquarema. A renovação contratual, porém, vai depender do rumo das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui