segunda-feira, 13 de junho de 2016

Francine Piaia exibe cinturinha fina em viagem ao Nordeste

Cinturinha de pilão de Francine Piaia faz sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)
Francine Piaia ganha muitos elogios apaixonados na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Corpão de Francine Piaia faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Francine Piaia se bronzeando no mar cearense (Foto: Reprodução/Instagram)

Francine Piaia está passando férias em Jericoacoara (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB está passando uns dias com o amado em Jericoacoara e, lá, foi pedida em namoro. Confira mais fotos do corpão da morena! Francine Piaia causou inveja em muita mulher nesta segunda-feira, 13. O motivo? A ex-BBB compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece de biquíni e sua cinturinha fina roubou a cena. No clique, feito em Jericoacoara, no Ceará, ela aparece com o namorado. E a viagem pelo balneário nordestino tem sido marcante para Francine. No domingo, 12, em pleno Dia dos Namorados, a ex-BBB foi pedida em namoro pelo amado. Romântico, né? Uma foto do pedido, feito em uma toalha bordada, foi mostrada também na web.

Ao EGO, Francine se nega a revelar o nome do eleito. A ex-BBB alega que aceitou o pedido do agora namorado, com quem está junto há dois meses, mas não quer chamar a atenção. Ela, no entanto, dá uma pista de onde o conheceu.

"Nos conhecíamos há um tempo, desde que eu trabalhava no programa 'Agora é Tarde'. Ele é muito discreto e não quer quer eu revele seu nome. Os amigos estão descobrindo aos poucos que estamos juntos. Tudo tem seu tempo", disse Francine.

Para os mais curiosos, uma dica: o pano bordado onde foi feito o pedido de namoro traz a assinatura do nome do eleito de Francine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui