sexta-feira, 3 de junho de 2016

Jogador preso suspeito de estupro alega inocência em postagem no Facebook

Lucas, na segunda-feira, ao ser preso pela polícia
Veja mais fotos

Jovem postou texto na internet alegando inocência

Postagem de foto de protesto no facebook do jogador
O jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, suspeito de participação no estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, fez uma postagem em seu Facebook, no último sábado, no qual alega ser inocente. O texto foi escrito como legenda de uma foto na qual está com Raí de Souza, também envolvido no crime, segundo a polícia. A publicação foi feita dois dias antes dos rapazes terem sido presos. Nessa quinta-feira, a delegada Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), pediu à Justiça a revogação da prisão de Lucas, por entender que não há elementos de sua participação no crime. Até a noite dessa quinta, ele ainda não havia sido solto.

Na postagem, o jovem afirma que não é estuprador e que se fosse, não estaria vivo. “Eu não preciso disso! Sou um cidadão do bem pra ser repeitado. Peço a todos que orem por mim”. No fim do texto, ele coloca o trecho de uma música de uma cantora gospel: “Meu advogado é o meu senhor. Ele me defende do acusador”. Em sua rede social, o jogador também postou a foto de uma manifestação que ocorreu no Barão na última segunda-feira, no qual os participantes defendiam que a jovem de 16 anos não teria sido estuprada. A imagem foi usada como foto de capa do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui