sexta-feira, 24 de junho de 2016

Messi faz 29 anos e projeta futuro: "Seguir jogando por muitos anos"

Lionel Messi Diário Sport (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao diário "Sport", maestro da Argentina na Copa América frisa o prazer que ainda sente exibindo sua magia nos gramados e reafirma querer ficar no Barça. Lionel Messi completa 29 anos nesta sexta-feira, e o mundo do futebol celebra. Cinco vezes eleito o melhor jogador do planeta, o camisa 10 do Barcelona e da seleção da Argentina continua exibindo sua magia pelos gramados e projeta continuar em nível máximo na sequência da carreira. Em entrevista ao diário catalão "Sport", o Pulga salientou que mantém o entusiasmo intacto, e os fãs agradecem.

- Eu me encontro muito bem física e mentalmente. Continuo me divertindo muito sempre que vou a campo. Se as lesões me respeitarem e eu seguir tendo alguma sorte, minha intenção é permanecer jogando por muitos anos – enfatizou.

Em oposição às eternas especulações dando conta de uma possível transferência para algum outro gigante europeu, Messi é incisivo ao afirmar que não passa por sua cabeça uma mudança de ares, e o objetivo é seguir brilhando e conquistando títulos defendendo a camisa blaugrana. 

- Eu sempre disse, estou feliz em Barcelona e enquanto o clube e os torcedores quiserem, eu estarei feliz em ajudá-los a novos desafios. Estou feliz em Barcelona e no Barça.

Respeitado e reverenciado tanto por companheiros como por muitos adversários, o astro vai conduzindo a invicta Alviceleste na Copa América, competição que, após 26 anos, a Argentina poderá voltar a conquistar no domingo, quando fará a final contra o atual campeão Chile. Parceiro na seleção e no Barça, Javier Mascherano aproveita a data especial e mais uma vez se curva à genialidade de Messi, resumindo o que pensa do amigo e ídolo confesso. 

- Embora talvez não seja humano, é bom que Messi ainda pensa que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui