terça-feira, 21 de junho de 2016

Sabrina Parlatore revela luta contra câncer de mama em entrevista a programa de rádio

Sabrina compartilhou com ouvintes seu drama contra o câncer de mama.

Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, a apresentadora Sabrina Parlatore, aos 41 anos, revelou uma luta íntima, enfrentada por ela em 2015: o câncer de mama. A sua frente estava Edgard Piccoli, parceiro de muitos anos de Sabrina em sua trajetória na emissora “MTV”.

“Parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente, e quando você revelou aquilo pra mim, falei: ‘Caramba, uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos...e taí, é uma realidade. O que passou pela sua cabeça, Sabrina?”, perguntou Edgard.

Emocionada, a apresentadora, então, revelou sua batalha contra a doença: “Deixa eu revelar, né? Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”. Em seguida, Sabrina comentou sobre a necessidade que sente em dividir o que passou com outras pessoas: “No início eu não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima. Como uma micose no pé... Vou ficar falando: ‘Olha, gente, tô com uma micose!’. Mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui