sexta-feira, 3 de junho de 2016

'Usar drogas foi o maior erro dele', afirma namorada de australiano desaparecido


Bonnie e Michael, tio e namorada do autraliano desaparecido no Rio
O tio e a namorada do australiano Rye Hunt, Michael e Emily Bonnie, afirmaram nesta sexta-feira que o jovem, desaparecido desde o dia 21 de maio, não era usuário de drogas. Em entrevista coletiva na Praça Almirante Júlio de Noronha, no Leme, a Bonnie disse que 'usar drogas foi o maior erro dele'.Eles chegaram ao Brasil na quinta-feira, e se encontraram com a delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), responsável pelas investigações do caso.

Michael e Bonnie disseram ainda que não foram informados pela polícia sobre a Marinha ter recebido a informações de um corpo avistado por um pescador, e que poderia ser de Rye. Eles disseram, no entanto, que não gostariam de ir no barco de buscas, e que isso é uma tarefa da Marinha. Ainda de acordo com os dois, Rye não era nadador. Michael afirmou ainda que a família está com esperança de encotrar o australiano com vida.

Segundo Bonnie, o último contato que ela teve de Rye foi uma ligação em que ele afirmava que a amava. Ela e o tio de Rye agradeceram toda a ajuda da polícia e do consulado australiano, e pediram que qualquer informação sobre o caso seja informada à polícia. Os dois disseram também que não vão se intrometer nas investigações, e que permanecerão no Brasil o tempo que for necessário. Nesta sexta, a Polícia Civil informou que foi avisada pela Marinha de que homens em um barco pesqueiro teriam visto, na quarta-feira, um corpo com as características do australiano Segundo a delegada Elen Souto, os pescadores teriam dito, via rádio, que as vestimentas eram semelhantes às usadas por Rye Hunt no dia do desaparecimento. O corpo estava há oito quilômetros de distância da Praia de Copacabana, na altura da Ilha Rasa, que compõe o arquipélago das Cagarras. Buscas são realizadas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui