sexta-feira, 10 de junho de 2016

Wikileaks comprova em documento: ''Existe vida fora do planeta terra, os alienígenas são reais''

Wikileaks confirmou recente o que alguns políticos já sabe há muito tempo: que não estamos sozinhos no universo!

Você pode ver os arquivos reais aqui. Com cada dia que passa mais e mais pessoas estão começando a questionar o mundo que os rodeia. PESQUISADORES, ATIVISTAS, POLÍTICOS, ALTA CLASSIFICAÇÃO militares e outros de todo o mundo oficialmente testemunharam sobre a existência do fenômeno dos ÓVNIS extraterrestres na frente de vários aposentados membros do Congresso dos Estados Unidos. Em suma, os tambores para a divulgação está soando cada vez mais alto a cada dia que passa. Você pode assistir a essas audiências a seguir: 

Para aqueles que não sabem, Wikileaks é uma organização internacional, em linha, sem fins lucrativos, que publica informações secretas e material classificado que eles sentem que é relevante para o público conhecer. Agora, o Wikileaks veio para a frente e expôs um um artigo intitulado " EMBAIXADOR, CONFIRMA Vida Extraterrestre" De acordo com os documentos; 

Em 13 de janeiro embaixador apelou a Dushanbe, prefeito e presidente da Câmara Alta do Parlamento Mahmadsaid Ubaidulloev em seu escritório parlamentar. O prefeito começou a reunião com um longo discurso sobre o Afeganistão, agradecendo os Estados Unidos por suas contribuições e sacrifícios lá, e dizendo que as atividades dos EUA tinham sido muito importantes "à medida que entramos no terceiro milênio e do século 21". Ubaidulloev afirmou que a principal tarefa que havia para construir um senso de identidade nacional entre grupos étnicos diferentes, e disse que os Estados Unidos foi um exemplo disso. Ele observou que "a guerra é muito perigosa ", e disse:" nós sabemos que há vida em outros planetas, mas temos de fazer a paz aqui primeiro. Em uma reunião dominada pela platitude, Dushanbe Mayor Mahmadsaid Ubaidulloev disse que as próximas eleições seriam livres e justas, que as contribuições para o Roghun Dam eram voluntárias, e que as perdas sofridas pelos Estados Unidos no Afeganistão foram sentidos pelos tadjiques como suas. Ubaidulloev pediu ajuda na obtenção de estudantes tajiques admitidos à Universidade de Harvard. 

Ele afirmou a existência de vida em outros planetas, observando que devemos nos concentrar em resolver os nossos problemas na Terra. 

"Há provas abundantes de que estamos a sendo contactados, e que as civilizações nos visitam por um bom tempo. Que sua aparência é bizarra de qualquer tipo de ponto de vista ocidental materialista tradicional. Que esses visitantes usam as tecnologias de consciência, eles usam toros, eles usam discos magnéticos de co-rotação para os seus sistemas de propulsão, que parece ser um denominador comum do fenômeno UFO. " Dr. Brian O'Leary, ex-astronauta da NASA e Professor de física de Princeton.

"Sim, houve nave acidentada, e os corpos recuperados. Nós não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo aqui por um longo tempo " disse um Astronauta da Apollo 14 "Décadas atrás, visitantes de outros planetas nos avisaram sobre a direção que estavamos indo e ofereceram ajuda. Em vez disso, alguns de nós interpretamos suas visitas como uma ameaça, e decidimos atirar primeiro e perguntar depois'' Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa Canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui