terça-feira, 5 de julho de 2016

Adolescente morre ao levar choque em grade de proteção de avenida

Adolescente Sarah Reis morreu ao tomar choque em poste, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ela segurou em guard rail e em poste para atravessar via, em Goiânia.

Celg acredita que houve falha na rede de iluminação que passa em estrutura. A adolescente Sarah Reis, de 16 anos, morreu na noite de segunda-feira (4) ao levar um choque na grade de proteção do corredor do Eixo Anhanguera, na Avenida Anhanguera, em Goiânia. Segundo testemunhas, ela caiu no momento em que segurou na barra de metal do guard raill e em um poste de iluminação para atravessar de um lado da avenida para outro.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no Setor Jardim Novo Mundo. De acordo com a Companhia Energética de Goiás (Celg), a fiação da iluminação pública passa dentro do guard rail. A empresa constatou que houve uma falha nessa rede, energizando a estrutura. A Celg não descarta a possibilidade de que o poste também estava energizado. A Celg desligou a energia da região por cerca de uma hora até que o problema fosse detectado. De acordo com a companhia, como a falha era apenas em um ponto, só o transformador da iluminação pública foi desativado. Assim, conforme a companhia, não há nenhum consumidor com fornecimento de energia prejudicado.

Responsável pela manutenção da iluminação pública, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou que enviou uma equipe ao local logo após o acidente, mas não teve como fazer a checagem do que aconteceu. Por isso, uma nova equipe deve retornar ao local na manhã desta terça-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui