quinta-feira, 7 de julho de 2016

Gracyanne Barbosa abusa de transparência e decote em ensaio

Gracyanne Barbosa (Foto: Samuel Melim /Divulgação)
Musa fitness esbanjou boa forma e sensualidade para as lentes de Samuel Melim.

Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas em um ensaio para Samuel Melim divulgado nesta quinta-feira (7). A musa fitness esbanjou sensualidade com um maiô mega decotado e transparente nas laterais.
Gracyanne Barbosa (Foto: Samuel Melim/Divulgação)
A morena, de 32 anos, que é casada com o cantor Belo, é referência em malhação e possui 3,4 milhões de seguidores.

"Graças a Deus tenho trabalhado muito e o principal, trabalho com o que eu amo! Lutei muito pelo meu estilo de vida, muitos já criticaram, outros ainda criticam, mas hoje ver que nada foi em vão, ver que cada vez mais pessoas estão buscando uma saúde melhor, uma forma de se alimentar melhor, e que muitas pessoas me citam como exemplo, isso é impagável! Nos trabalhos que faço, recebo um carinho imenso, muitos dizem me admirar pela forma física, outros pela atenção que dou aos meus fãs, outros pela determinação, e isso é a maior recompensa que alguém pode receber", disse a morena sobre a admiração dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui