terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: Aline Dias, de 'Malhação', estava em carro alegórico da Tijuca que desabou

Atriz era uma das integrantes no veículo que se envolveu em acidente na madrugada desta terça-feira, 28, na Sapucaí, e ajudou vítimas nos 1º socorros.
Atendimento aos feridos no alto do carro (Foto: Anderson Barros / Ego)























Atendimento aos feridos no alto do carro.
MAIS FOTOS...
A atriz Aline Dias, no ar como a protagonista Joana na novela teen "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", era uma das integrantes que estavam no carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca acidentado na madrugada desta terça-feira, 28. A estrutura no alto de carro cedeu e integrantes da escola foram atingidos, sendo socorridos na Avenida. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Aline, a atriz de 19 anos passa bem e ajudou as vítimas nos primeiros socorros. "A Aline estava no segundo carro da Unidos da Tijuca e felizmente não se machucou. No momento, a atriz não tem condições de dar nenhuma declaração sobre o acidente pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos no acidente. Ela ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro", explicou ao EGO.

Protagonista de novela passa bem

A atriz Bárbara França, que divide cenas do Aline na novela, tranquilizou os fãs em rede social: "Gente, muito triste pelo o que aconteceu com a Unidos da Tijuca! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou". 

Bárbara ressaltou que amiga está preocupada com as vítimas e assustada com o acidente. "Eu falei muito rápido com a Aline pelo celular. Ela só falou que estava bem e estava até aparentemente calma, ajudando as pessoas, cuidando de quem tinha se ferido. O mais importante é que ela está bem. Foi um susto enorme. Muito triste", afirmou.

Feridos em estado grave

O acidente aconteceu no Setor 1, na Marquês da Sapucaí, e deixou os integrantes bem nervosos. Como parte do veículo desabou, os integrantes tiveram que ser retirados pelos bombeiros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 19 pessoas foram atendidas, sendo que 11 ficaram feridas e oito receberam assistência devido à ansiedade e ao nervosismo provocados pelo estresse em função do acidente.

Nove pessoas foram transferidas em ambulâncias da secretaria para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro do Rio; Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul; e Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Aline Dias no alto do carro quebrado (Foto: Anderson Barros / EGO)Aline Dias no alto do carro quebrado
Aline Dias no alto do carro quebrado (Foto: Anderson Barros / EGO)Aline Dias no alto do carro quebrado
  •  
Aline Dias e o namorado (Foto: Anderson Barros / EGO)Aline Dias e o namorado antes do desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui