segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

MUSA DA TIJUCA EXIBE CORPO PERFEITO: "O QUE EU SEMPRE QUIS"

Ana Paula Evangelista está ansiosa para entrar na avenida nesta segunda-feira, 27.
Musa da Tijuca (Foto: Rodrigo Mesquita)Musa da Tijuca

Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, está contando os minutos para entrar na Sapucaí e estrear seu corpo que batalhou tanto para conquistar: "Esse ano consegui focar no treino pesado e na alimentação e o resultado vai ficar claro na avenida." Com a responsabilidade de reprentar Ella Fitzgerald, um dos maiores nomes do jazz, ela contou que recebeu isso como um presente: "Vai ser lindo"
Musa da Tijuca (Foto: Rodrigo Mesquita)Musa da Tijuca

Com um corpo escutural, ela se diz satisfeita: "Estou com o corpo que eu sempre quis, músculos definidos, barriga marcada, mas feminino. Acho que a dança me deu isso de presente, a malemolência do samba me acompanha em qualquer forma física que eu esteja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui