quinta-feira, 9 de março de 2017

EMPREGO: JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO

Jovem Aprendiz 2017


Jovem Aprendiz 2017. inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2017, R$ 890,00 e 6Hs Diárias

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2017.

As oportunidades são para trabalhar em atividades administrativas e de atendimento:

  • carga horária de 6h,
  • de segunda a sexta-feira,
  • registro CLT,
  • salário fixo médio de R$ 890,00 e benefícios.
Requisitos para concorrer a uma das vagas do Jovem Aprendiz 2017 Bancário:

Para participar, os jovens devem atender os seguintes requisitos:
16 a 22 anos de idade;
com o Ensino Médio em curso ou já concluído;
Quem estiver nos semestres iniciais do Ensino Superior também poderá se inscrever.

Como fazer sua Inscrição e concorrer a uma das Vagas do Jovem Aprendiz 2017


Para fazer sua inscrições concorrer a uma das Vagas do Jovem Aprendiz 2017 no Rio de Janeiro os interessados deverão cadastrar o currículo até o dia 31 de março na Seção do Jovem Aprendiz do portal do Espro: www.espro.org.br.

O Programa Jovem Aprendiz

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza Atividade Prática na empresa parceira do Espro e Atividade Teórica na instituição.

A organização possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.
  • Sobre o Espro

    Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.

    O Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além de Programas de Socioaprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).

    O Espro possui matriz em São Paulo e mais oito filiais e unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 23 mil jovens por ano e conta com mais de 1.800 empresas parceiras. Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br

    Lei da Aprendizagem

    Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

    No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.
    COMO SE INSCREVER NO JOVEM APRENDIZ 2017

    Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

    Nosso site não possui ligação com as empresas públicas ou privadas aqui citadas. Atuamos como uma ponte entre as vagas ofertada pelas empresas e os jovens. As informações aqui reproduzidas são de domínio público na internet. As vagas ofertadas podem ser alteradas sem prévio aviso pelas empresas. Nunca forneça seus dados em comentários. (Politica de Privacidade).

    Caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui