domingo, 23 de junho de 2019

Mãe solteira com câncer terminal lista desejos para viver com filhos.

Sarah sonha em viver aventuras com seus filhos para deixar boas lembranças
Vaquinha virtual pretende ajudar Sarah Carew, de 38 anos, a realizar alguns sonhos na companhia dos filhos para deixar boas lembranças.

Moradora de Plymouth, na Inglaterra, a assistente de ensino Sarah Carew, de 38 anos, foi diagnosticada com câncer terminal em maio deste ano e descobriu que teria menos de um ano de vida. 
Mãe solteira de dois meninos, Reece, de 18 anos, e Leon, de 11 anos, ela fez uma lista de desejos de coisas que gostaria de viver com eles antes de partir. Sarah revelou que quer levar os dois garotos a uma viagem de férias, pois eles nunca tiveram uma experiência dessas antes. "Quero deixar memórias preciosas para eles", admitiu. 

Sarah descobriu o câncer depois que começou a ter dificuldades para engolir ao comer. "Eu sabia que havia algo errado, mas meu médico disse 'Não, você é jovem demais para ter câncer'", lembra. "Eu estava com problemas para engolir, sabia que não era normal. Só então meu médico recomendou uma endoscopia."

O resultado do exame foi trágico. As células cancerígenas foram encontradas em diferentes partes do corpo de Sarah, incluindo o fígado. Após novos testes, ela foi informada de que o câncer havia se espalhado por toda parte.

"Eles disseram que com a quimioterpaia eu tenho um ano de vida", revelou. "Eu deixei as pessoas saberem porque tenho alguns amigos nas redes sociais. Tivemos uma reunião da família na semana passada para conversar sobre o que vai acontecer".

Vaquinha virtual

Desde que ficou sabendo do estágio avançado da doença, sua amiga Zoe Harrison criou uma página no GoFundMe para ajudar a realizar toda a lista de desejos de Sarah.

"Eu realmente quero levar os meninos para passar férias no exterior, provavelmente será em Maiorca, na Espanha. Quando termino a quimioterapia, faço uma pausa, então gostaríamos de ir em cerca de dez semanas", disse a mãe. "Não tenho certeza de quanto vamos precisar, pois nunca estive no exterior. Imagino que seja necessário muito dinheiro para o seguro."

A página do GoFundMe, em que Zoe criou a campanha, explica que "Sarah é uma mãe solteira de 38 anos de idade, com dois meninos, e recentemente recebeu a notícia devastadora de que ela tem apenas um ano de vida devido a esse terrível câncer. Nada é fácil para essa adorável senhora cujo mundo gira em torno de seus filhos. Estamos procurando levantar dinheiro suficiente para ajudá-los a construir memórias preciosas ”.

As férias familiares no exterior estão no topo da lista de desejos de Sarah, mas ela também sonha em proporcionar passeios a cavalo e um voo de balão para os seus filhos. A vaquinha virtual sugere que as pessoas doem qualquer quantia. "Não é sobre dinheiro. É sobre ter muita diversão, atividades com altas doses de adrenalina e proporcionar mais lembranças para seus filhos".

Até o momento, a página GoFundMe já levantou mais de R$ 20 mil para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui