segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016 3º DIA.

Juju Salimeni caprichou na produção para estrear no Carnaval. A apresentadora está na concentração para o desfile da Unidos da Tijuca. "Estou super nervosa, mas sem medo. A emoção do Rio de Janeiro é diferente", afirmou ela, que passou o dia inteiro descansando e saboreou um pedaço de pizza de quatro queijos e outro de prestígio para ter bastante energia na apresentação.


Para o desfile, Juju usou um look de R$ 55 mil e com 5 mil cristais e contou com a companhia do marido, o fisiculturista Felipe Franco. "Não tenho ciúmes. Sou bem tranquilo. Fico feliz com o que a faz feliz."

Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco (Foto: Sérgio Gallo)
Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco

Como foi sua preparação para o Carnaval deste ano?
JUJU SALIMENI: Comecei um pouco mais tarde neste Carnaval. Estava em lua de mel nas Bahamas e minha preparação para o Carnaval começou em novembro, com dieta e treinos mais pesados.

Depois de um bom período desfilando em São Paulo, você sairá na Unidos da Tijuca. Era um desejo seu?
J.S.: Sim, tanto que me mudei para o Rio de Janeiro e, ao todo, ficarei um pouco mais de um mês. O Carnaval do Rio sempre foi a minha referência. Sempre quis desfilar aqui. Nunca tinha tido a oportunidade. Há cinco anos, estreei na Mancha Verde. Não me sentia preparada para o Carnaval do Rio. Aqui, as pessoas respiram Carnaval.
Existiu certo ti-ti-ti com sua saída do Carnaval de São Paulo. O que, de fato, aconteceu?
J.S.: O que houve com a Unidos do Peruche foi um grande mal entendido. Eles entraram em contato comigo em fevereiro do ano passado. Disseram que eu seria madrinha de bateria e viria junto com a moça da comunidade. Até aí, tudo certo. Foi um convite muito bem recebido. Mas, depois de um mês, descobri que seriam seis pessoas na frente da bateria. Não mais só eu e a menina da comunidade. Eles me venderam uma ideia que não existia. Seria uma verdadeira corte na frente da bateria. Seriam seis mulheres.
Falaram em estrelismo de sua parte...
J.S.: Não teve estrelismo. Nunca exigi que só fosse eu. Jamais ia querer tirar a pessoa da comunidade, mas eles não foram corretos comigo. Se eles querem muitas mulheres na frente da bateria... É a decisão deles, não cabe a mim.
Você costumava vir com o corpo pintado. Desta vez, optou por fantasia. Algum motivo?
J.S.: Usei pinturas por quatro anos. No ano passado, vim com uma fantasia dourada e com metais. Neste ano, também não será pintura. Venho vestida e, como gosto de ideias diferentes, escolhi um material diferenciado. Acho difícil ter um look parecido. Vou representar uma dança típica do Brasil, chamada caminha verde. A fantasia será em um degradê em vários tons de verde.
Como foi sua recepção na Unidos da Tijuca?
J.S.: Fui muito bem recebida, a Juliana foi super querida. Ela é muito querida. Nenhuma pessoa na me recebeu mal.
Juju Salimeni (Foto: Leonardo Marinho/ QUEM)
Juju Salimeni (Foto: Leonardo Marinho/ QUEM)
Juju Salimeni (Foto: Leonardo Marinho/ QUEM)
Juju Salimeni (Foto: Leonardo Marinho/ QUEM)
Juju Salimeni (Foto: Leo Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui