quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

‘Messi? Cristiano Ronaldo é o melhor’, afirma o técnico do Real, Zinedine Zidane

Para Zidane, CR7 é melhor que Messi
As comparações entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são sempre assunto entre as grandes estrelas do futebol. O técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, foi mais um a ser indagado sobre quem é o melhor jogador entre os craques. Em entrevista ao jornal “Record”, do México, o francês não pensou duas vezes ao dizer que o português é o número um...

– Messi? Cristiano Ronaldo é o melhor. Cristiano Ronaldo pode dizer muitas coisas, mas em seu coração é uma boa pessoa. Messi é o oposto, e a rivalidade é boa para futebol, é o que as pessoas querem ver – afirmou o treinador.

Há um mês como comandante do Real Madrid, clube onde jogou e conquistou títulos, Zidane admitiu que nunca pensou em ser técnico.

– Eu nunca pensei que um dia poderia ser um treinador. Nunca. Ninguém esperava isso. Mas agora tenho uma pressão diferente do que sentia no campo e podia resolver as coisas – disse.

Zidane elogiou o plantel que tem disponível na equipe madrilena e garantiu que o time tem condições de vencer todos as partidas.

– Eu tenho um grupo de verdade, uma equipe sensacional e estou muito confortável com eles. Estamos preparados para vencer todos os jogos: essa é a meta do Real Madrid – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui