segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Problema técnico em avião da LAN faz piloto retornar para Foz do Iguaçu.

Passageiros foram encaminhados para hotel em Foz do Iguaçu.Aeronave seguia para o Peru na noite de domingo (28), no Paraná. Companhia aérea diz que está dando assistência aos passageiros.Uma aeronave da LAN Airlines - que seguia de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, para Lima, no Peru - apresentou problema técnico na noite de domingo (28) e precisou retornar à fronteira para pousar.Houve problemas na pressurização do avião. O piloto teve que ficar 02 horas dando voltas e voltas para retornar. Ficamos quase 01 hora sem internet, sem comida, sem nada. Aqui, no aeroporto, ficamos mais de 30 minutos. Agora, vamos para um hotel, contou o passageiro Herman Nigro ao descer do avião.Ele e os outros passageiros foram encaminhados a um hotel de Foz do Iguaçu e devem embarcar em novo voo ainda na noite desta segunda-feira.A LAN lamentou o ocorrido e garantiu que está dando toda a assistência aos clientes. A LAN informa que a aeronave do voo LA 2442 que operava a rota Foz do Iguaçu-Lima ontem (28/2) reportou um problema técnico e, seguindo os procedimentos de segurança, retornou para o aeroporto de Foz do Iguaçu, onde pousou normalmente. A empresa está oferecendo assistência a todos os passageiros, que serão reacomodados em outro voo com destino a Lima na noite de hoje (29/2). A LAN lamenta os inconvenientes que essa situação possa ter causado aos passageiros, e reitera o seu compromisso com a segurança como valor imprescindível e como parte de seus padrões operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui