sexta-feira, 18 de março de 2016

Musa da Anapolina diz que já viajou até o Acre só para ver a equipe jogar

Estudante de direito, Genifer Aguiar, de 20 anos, relembra com orgulho "loucura" que fez pela Rubra e aposta nas redes sociais para superar as candidatas de Goiás e Vila.
Genifer Aguiar representa a Anapolina no concurso Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Genifer Aguiar representa a Anapolina no concurso Musa do Goianão 2016.

Qual loucura você já fez pelo seu time de coração? Sempre que interpelada com essa pergunta, a Musa da Anapolina tem a resposta na ponta da língua: já viajou até o Acre apenas com o objetivo de ver um jogo da Rubra. Genifer Aguiar, de 20 anos, é torcedora de carteirinha da Xata e agora também representa a equipe de Anápolis no Musa do Goianão 2016.

Para tanto, teve que desbancar outras sete candidatas e ser eleita a musa da Anapolina em uma disputa acirrada no início do ano. Esse desafio, porém, foi relativamente tranquilo para Genifer, que prefere recordar o ano de 2014, quando viajou para Rio Branco para acompanhar o clube.

- Sempre torci para a Anapolina e estou acostumada a ir ao estádio Jonas Duarte. Só que uma vez resolvi acompanhar o clube em um jogo na cidade de Rio Branco, capital do Acre. Fui de avião com a delegação da Rubra. Estavam lá os jogadores, a diretoria... Era uma partida decisiva e, felizmente, conseguimos vencer nos pênaltis. Valeu a pena! - conta orgulhosa.

Genifer Aguiar é estudante de direito e está no sétimo período do curso. Segundo ela, a família ajuda bastante na rotina de conciliar os estudos com a campanha por votos no Musa do Goianão. A loira de 1,63m diz também que uma das estratégias que vem adotando é sempre divulgar suas fotos e postagens em redes sociais, onde tem vários fãs.

- A repercussão está muito boa, tanto nas ruas como na internet. Uso meu perfil nas redes sociais para conseguir mais votos e alavancar minha campanha. Acho que estou indo bem. As pessoas aqui de Anápolis têm me ajudado bastante. Mas também sei que a concorrência é forte. Goiás e Vila Nova têm torcidas muito grandes - avalia a candidata da Rubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui