terça-feira, 15 de março de 2016

Trânsito na BR-040, no RJ, é fechado com barricada por manifestantes

Protesto interdita a Washington Luís, na altura de Caxias (Foto: Reprodução/TV Globo)
Protesto interdita a Washington Luís, na altura de Caxias


Moradores protestam contra uma desapropriação em Duque de Caxias. Barricada ocupa pista central no sentido Região Serrana.
Protesto interdita a Washington Luís, na altura de Caxias (Foto: Reprodução/TV Globo)Protesto interdita a Washington Luís, na altura de Caxias

No sentido Rio de Janeiro, as pistas estão liberadas, no entanto o tráfego é lento por causa do protesto e da grande quantidade de fumação sobre a rodovia.
Por volta das 7h, funcionários da concessionária conseguiram liberar parte da pista lateral sentido Rio. Os veículos tinham apenas uma faixa para circular, o que deixava o tráfego bastante engarrafado na região. Às 7h20, as duas pistas sentido Rio já estavam totalmente liberadas ao tráfego, mas ainda com retenções.
O Corpo de Bombeiros já chegou ao local, mas ainda não conseguiram controlar o fogo nas duas pistas sentido Região Serrana. Os manifestantes ainda negociavam com os moradores a retirada da barricada. Por volta das 7h20, os bombeiros conseguiram liberar a pista central sentido Região Serrana. Por volta das 9h30, as duas pistas já haviam sido completamente liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui