sexta-feira, 1 de abril de 2016

CHOCANTE: Homem é baleado múltiplas vezes enquanto transmitia vídeo ao vivo pelo Facebook.ASSISTA AO VÍDEO.

Vítima aparece sorrindo em frente a uma loja quando a câmera cai e ouvem-se os disparos.  Um homem de Chicago, nos Estados Unidos, filmou o momento em que foi baleado diversas vezes enquanto transmitia ao vivo via Live Streaming pelo Facebook na tarde desta quinta-feira (31). A vítima tem 31 anos de idade e está em estado crítico. 

O tiroteio ocorreu por volta 16:45 na região oeste da cidade — que tem uma das maiores taxas de violência armada dos Estados Unidos.

Nas imagens, a vítima aparece sorrindo em frente de uma loja da esquina, falando para a câmera enquanto uma música toca ao fundo. Ouvem-se disparos, e, de repente, a câmera cai. Em seguida, outro homem pode ser visto segurando uma arma.

De acordo com o chefe de polícia de Chicago, Thomas Sweeney, o suspeito se aproximou do homem que fazia a transmissão, atirou várias vezes, e, em seguida, fugiu em um veículo.

A vítima foi levada para um hospital, onde permanece em tratamento.

A polícia não confirmou a veracidade do vídeo, mas a cena é consistente com os acontecimentos que foram relatados no mesmo local, de acordo com informações do jornal Chicago Tribune.

Nos primeiros três meses deste ano, Chicago teve a maior taxa de homicídios em quase duas décadas. Até quarta-feira (30), 727 pessoas já haviam sido baleadas na cidade, o que corresponde a um aumento de 73% em relação ao mesmo período do ano passado, ainda segundo informações do jornal Chicago Tribune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui