sábado, 30 de abril de 2016

Filha de Francisco Dornelles é assaltada no Leblon.


Luciana Dornelles, filha do governador em exercício do Rio, foi assaltada nesta madrugada no Leblon
Luciana Dornelles estava chegando em casa com o marido e um casal de amigos. A advogada Luciana Dornelles, de 40 anos, filha do governador em exercício Francisco Dornelles, foi assaltada na madrugada deste sábado no Leblon, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Carlos Góis. Luciana estava em uma Land Rover blindada com o marido e um casal de amigos, chegando no edifício onde mora.

Dois assaltantes bloquearam a rua em outro carro. Enquanto um deles permaneceu no veículo, outro, com uma pistola, fez a abordagem, levando pertences das vítimas. Eles fugirem com a chave deixando todos trancados no carro. Os criminosos levaram celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas. O marido de Luciana, que não teve o celular roubado, conseguiu fazer as ligações e pedir socorro. Eles ficaram trancados por cerca de uma hora aguardando a chave reserva chegar. A polícia chegou cerca de 20 minutos depois do assalto.

Durante a manhã deste sábado, um carro da Polícia Militar reforçava a segurança na Rua Carlos Góis. O delegado Clemente Braune, da , informou que foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e fazem outras diligências para identificar os autores do crimes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). O caso foi confirmado ao GLOBO, no início da manhã, pelo próprio Dornelles, que assumiu o governo em março no lugar do governador Luiz Fernando Pezão, licenciado em decorrência de um câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui