Criminosos assaltaram a empresa no bairro Macuco, em Santos.
Moradores de vários bairros acordaram com explosões e os tiros.
Um grupo de criminosos assaltou uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos (SP). A ação resultou em tiroteio, e o barulho chamou atenção de moradores de três bairros da cidade. Segundo a polícia, três pessoas morreram e ao menos duas ficaram feridas. Entre os mortos, estão dois policiais militares e um morador de rua.
De acordo com a empresa Prosegur, o valor levado pelos assaltantes não será divulgado.
O caso aconteceu por volta das 4h, quando suspeitos armados invadiram a empresa, que fica no bairro Macuco. A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local do crime. Policiais e criminosos trocaram tiros, e uma perseguição foi iniciada.
Os policiais realizaram um cerco aos criminosos na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram pelos bloqueios feitos pela PM.O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiram um caminhão que estava parado no local. Porém, os bombeiros tiveram que retornar à base, pois houve mais uma troca de tiros na empresa. Depois, três viaturas voltaram ao local para acabar com o incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui