segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sem abalo: Barcelona mantém alegria em treino antes de encarar o Atlético


Neymar se joga no chão para lamentar erro de Turan; Messi e Suárez caem na risada.


Derrota para o Real Madrid no clássico do fim de semana não afasta sorrisos e brincadeiras do dia a dia do clube catalão, que agora se volta para a Champions. O Barcelona parece não estar se deixando abalar pela derrota por 2 a 1 sofrida para o rival Real Madrid no Camp Nou no último sábado, que encerrou a série invicta de 39 jogos do time catalão. Entre sorrisos e brincadeiras, o elenco manteve a alegria habitual no treino desta segunda-feira, véspera do duelo de ida contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.A partida começa às 15h45 (horário de Brasília) de terça.

Nos momentos de descontração durante os 15 minutos de aquecimento abertos à imprensa, os jogadores se divertiram na roda de bobinho. Neymar chegou a se jogar no chão para lamentar um erro de Arda Turan, que o fez ir para o centro da roda, gerando risos de Suárez e Messi. E teve quem sofresse no corredor polonês, casos de Rafinha e Munir.
Munir é obrigado a entrar em corredor polonês do Barcelona (Foto: Ivan Raupp)

O Barça não tem problemas no time titular para o duelo contra o Atlético e deve manter a escalação do fim de semana, com exceção da troca de Bravo por Ter Stegen, que revezam entre Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. A equipe deve entrar com Stegen, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar.

Luis Enrique defende trio MSN após derrota para Real: "Não são máquinas"
Neymar se joga no chão para lamentar erro de Turan; Messi e Suárez caem na risada

A derrota para o Real Madrid, apesar de dolorosa, ainda mais por tratar-se do maior clássico nacional, não ameaçou os planos do Barcelona no Campeonato Espanhol. O time catalão segue líder com folga, mas viu a diferença para o vice-líder Atlético de Madrid cair de nove para seis pontos. O mesmo Atlético é o próximo rival do Barça na Champions, e o confronto começa nesta terça. A partida de volta será na quarta-feira da semana que vem, em Madri.

Piqué aposta que Neymar não sairá: "Conheço ele bem e sei que vai ficar"
Luis Suarez, Messi e Gerard Pique treino do Barcelona (Foto: Reuters)Luis Suarez, Messi e Gerard Pique mostram clima tranquilo no treino do Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui