sexta-feira, 15 de abril de 2016

Homem convida mais de 300 pela web para noivado e surpreende namorada

Matheus preparou pedido de casamento com meses de antecedência (Foto: Bacará Bar E Grill / Divulgação)Matheus preparou pedido de casamento com meses de antecedência

Ele convidou centenas de amigos e familiares e conseguiu fazer surpresa. Convidados fizeram complô pelo Facebook para que ela não descobrisse. Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, usou o poder das redes sociais para pedir a namorada em casamento. Matheus Grijó criou um evento no Facebook e convidou centenas de familiares e amigos dele e da namorada, Mirella Fuschini. A ideia deu certo e a namorada, sem desconfiar, foi surpreendida e disse o esperado sim. O pedido foi feito no mesmo local onde o casal se conheceu. Matheus conta que queria surpreender a namorada e, depois de muito planejar, teve a ideia de fazer o pedido no mesmo bar onde eles se conheceram. “Eu sempre digo para ela que gosto de entradas espetaculares. Conheci a Mirella aqui há alguns meses e realmente foi uma mulher que tomou o meu coração e que é tudo pra mim”, diz o empresário.

Depois de decidir como seria feito o pedido, Matheus tomou coragem e resolveu criar um evento no Facebook, mesmo correndo o risco de que a namorada descobrisse. “Ela é uma mulher que merecia isso pela pessoa que ela é. Eu não tenho o que falar dela”.

Mirella conta que não desconfiou que seria pedida em casamento e diz que apesar do evento criado no Facebook, todos os mais de 300 convidados formaram um complô e a surpresa não foi estragada por nenhum deles. “Não desconfiei por incrível que pareça, até mesmo quando cheguei olhei em volta e não percebi que só tinham amigos e familiares no bar”.

E para quem tinha alguma dúvida de que o pedido de casamento do casal foi obra do destino, a noiva revelou mais uma coincidência. “Não bastasse voltar ao mesmo bar onde nos conhecemos, eu ainda estou usando a mesma roupa do dia em que o conheci. Tinha que ser assim”, conclui.

O casal agora pretende começar os primeiros planejamentos para o casamento, já que devem se casar no segundo semestre desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui