sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jaque Khury se prepara para o Arnold Classic: 'Sem radicalismos; GALERIA

Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Jaque Khury na nova "academia": as areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio.VEJA A GALERIA DE FOTOS
Jaque Khury será uma das atrações do Arnold Classic, evento multiesportivo que acontece a partir desta sexta-feira, 1º, até domingo, 3, no Riocentro, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB fará presença vip em alguns stands de suplementos que a patrocinam. E não vão faltar fãs dispostos a vê-la de perto. 

Desde que foi mãe de Gael, hoje com 2 anos, Jaque arrebanhou uma legião de admiradoras, a maioria de mamães como ela. Ao fazer uma pesquisa, Jaque descobriu que 91% de seus seguidores nas redes sociais são mulheres, sendo que deste número, 70% são mães com ela.

Por que tanta admiração? Elas a veem como um exemplo. Durante a gravidez do filho, Jaque engordou 30 quilos e hoje é dona de um corpo impecável, mas sem músculos exagerados. Apenas seca e definida.

Café da manhã é quase um almoço

Ok. Jaque segue uma alimentação regrada. Seu café da manhã é um prato de arroz com três ovos mexidos, mais pasta de amendoim e queijo cottage sem lactose. No entanto, ela garante que não é radical. "Desde que fui mãe, não posso fazer uma alimentação restritiva. Por exemplo, quando ando de bicicleta com o Gael, preciso comer carboidrato, pois tenho medo de passar mal com ele. Quando vou a uma festinha com ele ou a eventos com amigos e família, como tudo que é servido, sem frescura", diz ela. "Não abro mão de um copo de açaí e de uma torta de banana. Também me dou ao direito de beber vinho."

Desde que se mudou com o marido, Rafael Mello, e o filho para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Jaque procura complementar seu ritual de beleza com atividades ao ar livre. Além da musculação na academia, a ex-BBB também se exercita na praia. Para deixar o bumbum durinho, patina na orla e faz exercícios na areia fofa. "Agachamento e corridinha na areia são maravilhosos para os glúteos", ensina.
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Jaque Khury

E, mamães, morram com essa: estão vendo o abdômen saradíssimo da Jaque? Ela assegura que não faz abdominal! "Fico quadrada se fizer e tenho tendência a ficar com ele cheio de gominhos. Além disso, hoje em dia qualquer atividade física trabalha essa região."

Em agosto, ela pretende dar mais um salto na carreira fitness. Jaque, que no ano passado tirou o primeiro lugar no WBFF (World Beauty Fashion Fitness), na categoria "Diva Fitness Model", em Oklahoma, nos Estados Unidos, irá competir novamente. Já em 2017, sua presença ainda é incerta. "Pretendo engravidar do meu segundo filho no fim desse ano".


Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Corridinhas na areia endurecem o bumbum, ensina Jaque Khury
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Mamães são fãs do corpo da ex-BBB jaque Khury. Mas quem não é?
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Dá para acreditar que Jaque Khury não faz abdominal?
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Jaque Khury (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui