quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cristiano Ronaldo vai renovar o seu contrato com o Real até 2021, diz rádio

Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo seguirá no Real Madrid até 2021, segundo novo acordo
Segundo a rádio “Cadena SER”, acordo para prolongar vínculo do luso por mais três anos com os merengues será assinado após a final de sábado da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo está próximo de prolongar seu vínculo com o Real Madrid, que perdura desde 2009. Segundo a rádio “Cadena SER”, o português vai renovar seu contrato com o Real Madrid por mais três temporadas, o estendendo até 30 de junho de 2021 – o atual, válido até 2018, foi assinado em 2013. O acerto é um desejo do próprio Cristiano, que mais cedo reforçou que deseja encerrar a carreira na capital espanhola.

- Eu vou me aposentar no Real Madrid. Em 15 anos no mínimo... Quero parar os 41 ou algo assim (risos). Vamos ver se renovamos no final da temporada. Seria um ato inteligente de Real Madrid renovar comigo. Quero ficar aqui. Tive bons momentos e maus momentos. Há quatro anos não estava feliz, agora estou feliz e não vejo outro clube melhor do que o Real Madrid clube. Não há outro melhor. Que os outros clubes esqueçam - disse, em entrevista ao programa “Jugones”, do canal “LaSexta”.

As conversas entre o agente do jogador, Jorge Mendes, e o clube começaram em fevereiro passado e, segundo a imprensa espanhola, devem ser concluídas com a assinatura do contrato, depois da final da Liga dos Campeões no próximo sábado. Dessa forma, o novo vínculo do português só vai encerrar quando ele completar 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui