quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fagner aguarda chamado da Seleção, mas sem ansiedade: "Nada concreto"

Fagner, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Fagner está bem no Corinthians e pode ser chamado para a Seleção
Lateral-direito pode ser chamado para a vaga de Daniel Alves, que viajou para os Estados Unidos e corre risco de ser cortado. Time já cedeu Elias para a Copa América. Sem Elias, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, o Corinthians pode perder mais um jogador nos próximos dias. Com a possibilidade do corte de Daniel Alves,que será avaliado nos Estados Unidos, o lateral-direito do Timão vive a expectativa de ser chamado pela CBF. Ele esteve na pré-lista da competição e será chamado caso necessário.

– Fico feliz de ter essa possibilidade, mas é algo que não se decidiu, não tem nada concreto. Tenho de trabalhar bem, pensar no jogo de amanhã. Se acontecer, vou ficar feliz. Vou ter de deixar o professor um tempo, mas vai ser fruto de uma conquista e da ajuda do clube. Procuro absorver e deixar de lado. Ninguém entrou em contato, não tem nada. Meu foco está no jogo – disse o jogador, que será capitão nesta quinta, contra a Ponte. O outro lateral-direito inscrito na Copa América é Fabinho, do Monaco. Com idade olímpica, ele muito provavelmente será o titular da posição nos Jogos de agosto. O chamado, caso se confirme, trará problemas a Tite no Corinthians. Fagner e Elias desfalcariam a equipe enquanto a Seleção estiver na disputa. A final está marcada para o dia 26 de junho. 

Hoje, o reserva imediato do lateral no Corinthians é Léo Príncipe, de 19 anos. Mas o técnico tem improvisado Willians, Cristian e até Maycon nessa posição durante os treinamentos. Vale lembrar que Edilson, que era reserva até pouco tempo, foi negociado com o Grêmio.

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: quinta-feira, 11h (horário de Brasília)
Escalação : Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.
Desfalques: Balbuena, Elias, Matheus Vidotto, Yago e Rildo
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui