Assim que a bola rolar nesta tarde no duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pela decisão da Liga dos Campeões, às 15h45m (de Brasília), no estádio San Siro, grandes estrelas estarão em campo, como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Antoine Griezmann e Fernando Torres. Mas no coração de Ronaldo Fenômeno, esse título será do time merengue.
Ex-jogador do clube, o brasileiro acredita que o Real vencerá por 2 a 0 e que o craque português chegará ao seu 17 gol na edição 2015/2016.
– O Real Madrid vai vencer por 2 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo – afirmou o jogador ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. Ronaldo está em Milão para acompanhar a grande final e ver de perto o sucesso de dois de seus ex-companheiros: Zinedine Zidane, no comando do Real, e Diego Simeone, no Atlético de Madrid. O Fenômeno e o francês fizeram parte do famoso time de “galácticos”, que ainda tinha Beckham, Roberto Carlos, Seedorf e Raúl.
Já com o argentino, o brasileiro foi companheiro no Inter de Milão. O ex-jogador comentou o desempenho deles como comandantes.
– Eu sempre imaginei o Simeone como treinador, porque ele sempre foi interessado em dinâmicas de grupo e táticas. Já o Zidane, eu não imaginava. Mas tenho que dizer que ele está fazendo o time jogar melhor do que antes e tem talento – afirmou.
Ronaldo elogiou o Atlético, mas não concorda com alguns detalhes do comando do El Cholo.
– Há coisas que o Simeone transmite à equipe que não gosto. No entanto, joga bem, se fecha e sai rapidamente no contra-ataque. Acho que um dia ele irá treinar o Inter de Milão. Há uma ligação muito forte – opinou.
Ficha do jogo
REAL MADRID
Keylor Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane.
ATLÉTICO DE MADRID
Oblak; Juanfran, Godín, Giménez e Filipe Luís; Koke, Gabi, Fernández e Ñíguez; Antoine Griezmann e Fernando Torres. Técnico: Diego Simeone.
Local: Estádio San Siro
Horário: 15h45m
Árbitro: Mark Clattenburg (ING).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui