quarta-feira, 18 de maio de 2016

Temer oferece café da manhã a líderes do Senado de 10 partidos

Nesta terça (17), presidente em exercício se reuniu com líderes da Câmara.
Peemedebista negocia indicações dos líderes do governo nas duas casas. O presidente em exercício Michel Temer ofereceu na manhã desta quarta-feira (18) um café da manhã, no Palácio do Jaburu, aos líderes de 10 partidos que integram sua base aliada no Senado. O peemedebista aproveitará o encontro para discutir a indicação do líder do governo na Casa e tratar das prioridades do governo no Congresso Nacional. Entre os senadores que participaram do encontro na residência oficial da Vice-Presidência estão Fernando Collor (PTC-AL),Marcelo Crivella (PRB-RJ), Eunício Oliveira(PMDB-CE), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Agripino Maia (DEM-RN).

Segundo o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, Temer tem solicitado "agilidade" aos parlamentares para aprovar medidas provisórias que trancam a pauta porque há a expectativa de que, na próxima semana, o Congresso vote a proposta de revisão da meta fiscal.

Essa é a segunda reunião que o peemedebista faz nesta semana com parlamentares aliados. Nesta terça (17), Temer recebeu no Palácio do Planalto os líderes de sua base na Câmara.

O presidente em exercício também conversou nesta terça em seu gabinete no Planalto, por cerca de uma hora, com o presidente doSenado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui