quinta-feira, 2 de junho de 2016

Empresário é morto a tiros no bairro Anil, em Jacarepaguá


Após ser atingido, motorista perdeu o controle do carro e bateu em poste.
Disparos acertaram para-brisas do veículo
Vítima era dona de um restaurante. Delegacia de Homicídios investiga o caso.
RIO - Um empresário foi morto a tiros no Anil, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. A ação aconteceu na Estrada de Jacarepaguá, depois que bandidos abordaram a vítima, que estava em um carro. Atingido por três tiros, Emerson Luís de Magalhães Torres perdeu o controle do veículo e bateu num poste.

De acordo com testemunhas, Emerson era dono de um restaurante e havia acabado de sair do estabelecimento, por volta das 22h, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Emerson não resistiu aos ferimentos.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). No início da madrugada desta quinta-feira, agentes da especializada estiveram no local e fizeram a perícia. Alguns curiosos acompanharam o trabalho da Polícia Civil. Ainda não há informações se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução. Os bandidos fugiram.

O carro da vítima, um CRV de cor prata, ficou bastante danificado pelo impacto com o poste. Além disso, havia marcas dos disparos no veículo. Um deles acertou o para-brisa. No local, moradores reclamaram que a violência tem aumentado no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui