segunda-feira, 6 de junho de 2016

Grupo quebra porta, barra entrada de servidores e invade ministério no DF

Policiais acompanham ocupação do Ministério das Cidades, em Brasília, por grupo que pede definição das polícias habitacionais do governo em exercício (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Policiais acompanham ocupação do Ministério das Cidades, em Brasília, por grupo que pede definição das polícias habitacionais do governo em exercício
Mulheres e crianças participaram da ocupação à pasta das Cidades.
Bandeiras foram afixadas em andares mais altos; militantes tinham faixas. Integrantes da Frente Nacional de Luta invadiram na manhã desta segunda-feira (6) a sede do Ministério das Cidades, em Brasília, para cobrar a definição das políticas habitacionais do governo em exercício. Mulheres e crianças participaram do ato. O G1 procurou a pasta por telefone e e-mail, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

Bandeiras foram afixadas nos andares mais altos do prédio, e uma porta foi quebrada. Servidores da pasta foram impedidos de entrar no ministério. Parte dos manifestantes integra o Frente Revolucionária Mulheres de Luta.

Nas faixas, o grupo criticou o atual ministro e disse que não vai aceitar retrocesso na política habitacional. A maioria dos manifestantes ocupou o hall de entrada. A Polícia Militar estimava a presença de 150 pessoas por volta de 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui