domingo, 5 de março de 2017

"Não nos encontramos", diz Dorival e admite preocupação após derrota:

Com o revés, Peixe segue fora da zona de classificação no Campeonato Paulista, atrás de Ponte Preta e Mirassol. Treinador vê equipe "procurando equilíbrio"
Dorival Júnior ligou o sinal de alerta após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians neste sábado, na arena, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O treinador admitiu a preocupação com a situação da equipe, que sofreu a terceira derrota na competição. O resultado deixa o Peixe fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual. O Alvinegro, com 10 pontos, está atrás de Ponte Preta (11) e Mirassol (13) no grupo D.

– Somos profissionais, naturalmente estamos preocupados. É a terceira derrota que tivemos esse ano. Diferentemente do ano anterior, que tivemos uma equipe consistente, esse ano ainda não conseguimos nos encontrar – disse Dorival em entrevista coletiva após o confronto.

Atuações do Santos: Vladimir evita derrota pior para o Corinthians

E as ausências de Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira pesaram para a atuação abaixo do esperado do Santos. O comandante acredita que o time precisa inovar para suprir os desfalques. 

– São três jogadores fundamentais para o nosso esquema. O Lucas faz uma falta muito grande na armação. O treinador tem que tentar preparar novas situações para que essas perdas sejam minimizadas. Esses resultados não têm acompanhado o que a equipe representa. A segunda etapa o time teve outra maneira de jogar, foi pra cima, no primeiro tempo teve bons momentos na partida, mas o Santos ainda está procurando equilíbrio – completou o treinador.

O próximo jogo é pela Libertadores: estreia na competição contra o Sporting Cristal, quinta-feira, no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui