quinta-feira, 2 de junho de 2016

Feirão da Casa Própria começa nesta sexta-feira em São Paulo

O evento vai oferecer mais de 75 mil imóveis, entre novos e usados. Edição terá foco no financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida. A Caixa Econômica Federal (CEF) vai realizar, entre sexta-feira (3) e domingo (5), a 12° edição do Feirão da Casa Própria em São Paulo. O evento, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, vai oferecer mais de 75 mil imóveis, entre novos e usados.
Nesta edição, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.São 405 empreendimentos novos, mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil imóveis usados.

Serviço

Feirão da casa própria em São Paulo
De 3 a 5 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo
Horário: das 10h às 20h na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo 

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui