quinta-feira, 7 de julho de 2016

Em outra semifinal contra nação sede, Alemanha tira sarro do Brasil por 7 a 1

Alemanha tira sarro do Brasil pelo Twitter antes da semifinal da Euro (Foto: Reprodução/ Twitter)
Twitter da seleção alemã lembra recorde de seis vitórias e uma derrota em semifinais contra times da casa e brinca, antes pegar a França: "Vamos aumentar para 7 a 1" A Alemanha enfrenta a França, nesta quinta-feira, pela Eurocopa, às 16h, na segunda semifinal consecutiva da seleção contra nações sede. A última foi em 2014, na Copa do Mundo, quando a equipe de Joachim Low humilhou o Brasil em goleada história de 7 a 1. Mas, apesar de negarem a expectativa de repetir o resultado acachapante, os alemães usaram as redes sociais para tirar um sarro dos brasileiros. Pelo twitter oficial, os nossos algozes lembraram de seu recorde em semifinais contra seleções da casa: seis vitórias e uma derrota. A piada é pronta:

- Vamos aumentar para 7 a 1, hoje à noite - diz a publicação, que ainda conta com imagem de Klose comemorando o segundo gol no oito de julho fatídico.


Em coletiva realizada na última quarta, Joachim Low foi perguntando sobre esse retrospecto e a expectativa de golear novamente o time da casa em uma semifinal. O treinador foi conservador, e explicou que a França não é tão frágil defensivamente quanto o Brasil de 2014.


- Não tem muito o que tirar daquele jogo. Nossos jogadores estão acostumados a sentir pressão. Os brasileiros ficaram chocados porque levaram três ou quatro gols em poucos minutos. Acho que uma semifinal daquela não vai acontecer a cada dois anos. E a França é muito mais sólida na defesa do que os brasileiros eram dois anos atrás - falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui